Faltam quatro dias para a 2ª edição da “Cavalgada Amigos do Sertão” o maior evento do sertão de Livramento

Alô vaqueirama de todo o sertão livramentense e região, preparem suas montarias e reúna as comitivas para festejar a maior cavalgada do sertão da Bahia, é a Cavalgada Amigos do Sertão em sua 2ª edição que acontecerá neste domingo dia 15 de setembro na comunidade de Lagoa do Leite.
A programação conta com o som de um trio elétrico, movimentando a zona rural de Livramento, com saída do Distrito de Itanagé, a partir das 10:30h, onde toda cavalaria segue com destino a Lagoa do Leite para curtir a grande Cavalgada Amigos do Sertão.
Venha se divertir com a família e os amigos em um evento agradável e cheio de gente bonita. A entrada é franca, você vai curtir e dançar ao som de três super atrações: Bruno Magalhães, Vanzinho Vaqueiro e Jailson Rocha. Durante o evento você ainda vai saborear uma deliciosa feijoada 0800.
Realização Ney Eventos e Jair da Lagoa do Leite. Apoio: Rádio 88 FM, Site Livramento Manchete fazendo grande cobertura do evento, Rony da Skimel, Dr. Júlio Bernardo e Rifrutal de Ricardinho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢