A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua investindo com recursos próprios em diversas obras que visam melhorar a vida dos munícipes livramentenses. A atual administração do prefeito Ricardinho Ribeiro segue calçando diversas ruas na cidade, construção de praças nas comunidades do município, limpeza de açudes na zona rural, manutenção de estradas vicinais, reformas de escolas e unidades de saúde, reforma do prédio da Prefeitura, construção de quadras de esportes e dentre outras obras que atende o anseio da comunidade.

Reforma do telhado no prédio da Prefeitura

https://www.facebook.com/PrefeitoRicardinho/videos/649795058873440/?t=26

O calçamento da Ladeira do Bomfim e Loteamento Stª Terezinha, era uma cobrança antiga da comunidade que a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores das referidas localidades. Os moradores comemoram o trabalho que vem sendo realizado no local, uma vez que antes do calçamento a situação das ruas era bastante complicada.

Construção da Praça, povoado de Nado de Baixo / Foto: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Livramento também está realizando a construção de uma praça no povoado de Nado de Baixo, no local uma antiga Igreja católica que há tempos não era utilizada foi demolida, fato que foi concedido de acordo coma a população local, os serviços das obras já iniciaram e segue a todo vapor.

Estrada vicinal povoado de Caires

A estrada vicinal da localidade Caires que dá acesso à Rua do Fogo e Rua do Areião, recebeu manutenção e foi alargada, após um proprietário de um terreno a margem da via doar um metro de seu sítio. Agora os moradores da região e quem trafega pelo local terão mais acessibilidade. Segundo moradores, a estrada era considerada como um beco e nunca teve manutenção de nenhuma administração municipal.
“E o trabalho não para!” Ricardinho Ribeiro.