Brumado registrou um homicídio no final da manhã desta segunda-feira (26), um homem de 38 anos foi morto a golpes de machado, na Rua Aparecida, do Bairro São Felix, na Capital do Minério.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Davi Correia da Silva, conhecido popularmente por “Davi Cabeça Torta”, foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, ao chegar ao local do crime a vítima já estava sem sinais vitais. O suspeito do assassinato transitava no local da ação delituosa, ainda com manchas de sangue nas mãos e nos pés, ele foi deito em flagrante delito por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido a Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Uma equipe de peritos foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. O corpo de Davi Cabeça Torta foi levado para o IML da cidade. As causas do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Brumado.

Davi Correia da Silva

Davi também possuía antecedentes criminais por tentativa de feminicidio contra uma mulher identificada como Sueli Correia Silva, ela foi esfaqueada na perna no dia 09 de setembro de 2016, na Rua Princesa Isabel, Bairro São Félix, em Brumado.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!