Brumado: Homem natural de Boquira é encontrado morto em quarto de pousada

Um hóspede foi encontrado sem sinais de vida dentro de um quarto de uma pousada, localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, na cidade de Brumado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o hospede é um homem identificado como Vanilton Santos de Macêdo, de 38 anos, natural do município de Boquira, ele deu entrada no estabelecimento no último domingo (11), e possivelmente encerraria a estadia hoje, ao final da tarde. Durante a manhã, o proprietário da pousada percebeu que o hospede demorava para sair do quarto e entrou no local para verificar, onde acabou encontrando o corpo. As polícias militar e civil foram acionadas para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica – DPT realizou a perícia no quarto onde estava o boquirense. O corpo foi levado para o IML da cidade, onde será onde será investigada a causa da morte, porem a hipótese é de que o homem tenha falecido naturalmente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢