Livramento: Motociclista sofre traumatismo craniano após colisão com carro

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um automóvel modelo Gol na tarde deste domingo (21), por volta das 12:30h, na Avenida Leônidas Cardoso, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente aconteceu próximo a antiga Secretaria de Saúde.
O condutor da moto, identificado como Bruno José Santos e um passageiro identificado como Marco Antônio Novaes foram arremessados ao solo com o impacto batida. Segundo informações de testemunha, Bruno teria batido a cabeça na guia do meio fio e sofreu traumatismo craniano. Já o garupa teve apenas ferimentos leves.
Bruno foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Marilton Tanajura Matias, onde segue entubado, seu estado de saúde é gravíssimo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢