Um dos bandidos envolvidos no assalto que atingiu o gerente Rogério Ferreira da Silva, de 42 anos, no Hotel Iguatemi Business Flat, na noite de quarta-feira (15), em Salvador, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (16), no bairro do Nordeste de Amaralina.
Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, um adolescente de 15 anos, suspeito de participar da ação criminosa foi detido e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), onde prestou depoimento.
A Delegada Drª Tacione Vasconcelos, responsável pelo caso, relatou que duas testemunhas do crime reconheceram o menor e que os policiais militares também identificaram o infrator através das imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.
Após o registro de auto de apreensão em flagrante, a unidade representará pela internação provisória do adolescente, que aguardará a decisão da Justiça. O caso esta sendo investigado pela 16ª Delegacia Territorial, e segue realizando as buscas pelos demais envolvidos no crime.