Um aluno do turno vespertino da Escola Dona Tina, localizada na Avenida Presidente Vargas, em Livramento, deixou um aviso na parede do banheiro, dizendo que no próximo dia (15), vai acontecer um massacre naquela unidade escolar. Conforme informações obtidas no local, pela reportagem do Livramento Manchete, a direção da Escola Dona Tina imediatamente tomou as medidas cabíveis e comunicou a Polícia Militar. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, e após o BO, policiais visitaram a unidade escolar para dar segurança aos alunos e funcionários. O autor do aviso ainda não foi identificado, mas caso está sendo investigado e o infrator será punido pela direção da escola.
O suposto aviso pode ser alarme falso, já que vai ocorrer uma paralisação durante esta quinta-feira (15), em virtude dos cortes arbitrários de verbas da educação (das escolas da rede básica, universidades e das bolsas de pesquisa).
Nossa reportagem também foi informada que na semana anterior, uma adolescente tentou contra a própria vida na mesma escola, ela teria cortado o pulso com uma gilete. Alunos ficaram assustados com ação da garota.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!