Dupla armada assalta casa lotérica em Dom Basílio

Foto: Livramento Manchete

Dois elementos armados e encapuzados roubaram a agência lotérica São João, na cidade de Dom Basílio, município vizinho de Livramento de Nossa Senhora. O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (09), por volta das 10:30h. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram o estabelecimento usando armas de fogo para intimidar os funcionários e os usuários da agência. Os criminosos deram voz de assalto e ordenaram que populares deitassem no solo para ninguém ser atingido.
Um dos elementos foi até o caixa e apontou a arma para uma funcionária, onde conseguiu subtrair o dinheiro. Após o ato delituoso eles fugiram em uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta. Ainda de frente a lotérica, o meliante que estava na garupa do veículo, efetuou dois disparos e saíram em destino ignorado. A dupla estava trajando roupas escuras. Ninguém saiu ferido apesar de muita agitação no local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, guarnições realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Não há informações da quantia levada pelos bandidos. Câmeras de segurança do estabelecimento registrou toda ação. Durante o final de semana, nos dias 5, 6 e 7, houve comemoração de emancipação politica de Dom Basílio, pessoas de toda região movimentaram a cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢