Foto: Livramento Manchete

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde do último domingo (31), no povoado de Pilões em Jussiape. Um homem identificado como Fabiano de Oliveira Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em uma ocorrência policial realizada na rodovia BA-148, após o mesmo efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima Everaldo Carvalho da Silva, próximo ao bar Burrai no referido povoado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, uma guarnição da Polícia Militar lotada na 46ª CIPM foi acionada por volta da 15:30h, a qual foi informada sobre Fabiano que teria atirado em Everaldo, após um desentendimento entre ambos. O suspeito empreendeu fuga, mas ao trafegar em alta velocidade na BA-148 ele foi detido pelos policiais. Segundo os militares, Oliveira conduzia um veículo Voyage, e o mesmo teria desobedecido voz de prisão.
Com apoio de uma guarnição de Rio de Contas, as viaturas retornaram ao referido povoado e encontram a arma usada na ação delituosa, uma cartucheira calibre 32, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A arma foi apreendida e está a disposição da justiça.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal