MAXXNET 15 anos de conexão com você! Conheça a Internet 100% fibra óptica!

A MAXXNET é uma empresa 100% livramentense. Desde 2004 atua em mais de oito cidades oferecendo ao mercado algo diferente e inovador. A MAXXNET é pioneira na cidade e presta um serviço de alta qualidade, com tecnologia de ponta e um atendimento diferenciado. Com alto investimento na ampliação de sua estrutura, a MAXXNET trás uma grande novidade para seus clientes: A conexão de rede em fibra óptica, a qual oferece opções de planos de internet em alta velocidade. Utiliza a tecnologia de ponta e proporciona uma experiência de navegação única em: 08MB, 16MB, 20MB, 30MB, 50MB, 110MB, 150MB, 200MB, 300MB e 500MB, conforme seu plano. Conheça as vantagens de ser um cliente MAXXNET e tenha acesso rápido à internet de uma forma diferente. Em Livramento de Nossa Senhora: 77 9 9978-9252 (whatsapp) e Brumado: 77 9 9963-1664 (whatsapp). A MAXXNET leva uma fibra exclusiva para cada cliente, dentro de casa ou do comércio, garantindo velocidade e qualidade na conexão. Além de usar a melhor tecnologia do mercado, a empresa conta com equipamentos de alta qualidade e uma equipe técnica competente para manter o serviço funcionando sempre da melhor forma.

O que é fibra óptica?

A fibra óptica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com uma velocidade altíssima. O sinal é transmitido através de reflexões de laser dentro de um cabo. Assim, a tecnologia de fibra é uma das mais modernas do mundo para transmissão de dados. A fibra, além de atingir uma altíssima velocidade e ter uma capacidade quase imensurável, não sofre com interferência eletromagnética, variações devido à distância e oxidação dos cabos e terminais ao longo do tempo. Tudo isso proporciona ao usuário muita estabilidade em sua conexão, velocidade constante e evita diversas “dores de cabeça”.

MAXXNET, PRIMEIRO PROVEDOR FIBRA ÓPTICA EM LIVRAMENTO! MAXXNET, 15 ANOS DE CONEXÃO COM VOCÊ!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢