Cidades da região Centro-Sul da Bahia registram mais de 100 mm de chuva

Igaporã cidade ficou inundada com fortes chuvas

Cidades da região Centro-Sul da Bahia, registram muita chuva neste fim de semana. No município de Igaporã cerca de 190 km de Livramento de Nossa Senhora, durante a manhã desta quinta-feira (21), registrou cerca de 100 mm de chuva, segundo o Instituto Nacional de meteorologia, na cidade a chuva que caiu desde as 06:00h, causou alagamentos nas localidades mais baixas.

Livramento de Nossa Senhora, chuva ameniza população após meses árduos de calor.

Já em Livramento, a chuvarada começou desde ás 05:00h da madrugada, durante 6 horas o volume de água também foi de aproximadamente 100 mm, em alguns pontos do município chegou a registrar um pouco mais de 120mm. Algumas residências sofreram alagamentos. A população livramentense sofria com os dias quentes e agora se sentem amenizados com uma grandiosa chuva abençoada que caiu na cidade. Rio de Contas, Dom Basílio, Brumado e dentre ouras cidades da Bahia também chove intermitente. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia “alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, podem ocorrer em cidades com tais áreas de risco”.

Comunidade de Caiçara zona rural de Dom Basílio

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. como Deus é maravilhoso muita chuva na minha região em várzea do Miguel Dom Basílio Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢