Livramento: Animal morre e cavaleiro fica gravemente ferido em acidente na BA-152

Um cavaleiro identificado como Sivelton Conceição Pequeno, popular “Veltim”, de 36 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na rodovia BA-152, cerca de 10 km da sede de Livramento de Nossa Senhora, mais precisamente na entrada rural da comunidade de Monte Oliveira.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um veículo Frontier conduzido por um homem identificado como João Viana, atingiu o cavaleiro e o animal que teria se deslocado do Distrito de São Timóteo, onde varias comitivas da região se encontravam para participarem de um evento na cidade de Rio de Contas. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (09), por volta das 04:30h, o motorista não sofreu ferimentos, ele permaneceu no local e prestou socorro a vítima. Segundo informações de testemunhas, o cavalo teve morte instantânea após ser surpreendido pelo automóvel que colidiu em sua traseira. Em virtude do impacto da colisão o cavaleiro foi lançado ao solo, o mesmo foi socorrido pelo SAMU 192 com ferimentos graves e encaminhado a UPA 24h de Livramento. Sivelton precisou ser entubado e depois foi transferido com urgência para uma UTI no Hospital de Base em Vitoria da Conquista, com suspeita de traumatismo craniano e fratura cervical.

 Veltim é bastante conhecido na cidade e amante de Cavalgada, participa de vários eventos na região.

Foto: Genival França / Livramento Manchete.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢