Livramento: Prefeitura realizará “Feira de Saúde e Cidadania” em parceria com o Governo do Estado e Voluntárias Sociais da Bahia

Foto: Ilustrativa / Reprocdução

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado e Voluntárias Sociais da Bahia, realizará nos dias 24 e 25 de janeiro, na Escola Municipal Polivalente, uma Feira de Saúde e Serviços de Cidadania. Os munícipes poderão participar de diversos serviços gratuitos, entre eles: de odontologia, mamografia, ultrassonografia, ECG, raios-X, oftalmologista, preventivos, imunização, testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, IMC e serviços de cidadania (emissão de RG, CTPS e mediação de mão de obra).

*Importante

– Levar Cartão do SUS E RG

– Serviço de imunização levar o cartão de vacina

– Público alvo: Comunidade em geral (crianças, adolescentes, adultos e idosos).

– Emissão da segunda via da carteira de identidade (necessário a certidão de nascimento ou casamento original e em bom estado junto com duas fotos 3×4 recentes).

– O atendimento de odontologia será prolongado por mais dois dias, com 250 atendimentos/dia (sábado e domingo), totalizando 1.000 atendimentos.

*Exames com solicitações médica:

– Mamografia em mulheres de 35 a 49 anos de idade com indicação médica;

– Ultrassonografia (Mama, Abdômen total, Tireoide, Vias urinárias, Próstata via abdominal e partes moles);

– Eletrocardiograma;

– Raio-x do Tórax.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Estou procurando uma amiga ela é professora eu sei o nome dela de solteira,Maria Lucia dos santos a mãe dela chama,Izabel e o pai Mateus os irmãos são,Verá Luís dos santos Carlinhos e Mateus filho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢