Livramento: Polícia Militar remove moto estacionada de forma irregular na Praça João Marques

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Uma guarnição da Polícia Militar removeu da Praça João Marques Oliveira, uma motocicleta que estava estacionada de forma irregular em frente ao Banco Bradesco. O veiculo foi levado para o pátio do Comando da 46ª CIPM, situado na Avenida Deputado Leônidas Cardoso.
O fato ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (17). Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o veículo CG Titan Fan 125, de cor preta, com placa de Livramento estava estacionado ao lado de uma placa “Proibido Estacionar”. O proprietário teria deixado a moto no local, por volta das 08:00h, e saiu para trabalhar em uma churrascaria, localizada nas proximidades da referida praça.
Após chegar ao local e não encontrar a motocicleta, o proprietário foi informado de que seu veículo havia sido levado pela Polícia Militar. Ele deslocou ao Comando para retirar a motocicleta que possivelmente foi multada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢