Conheça o Hotel San Felipo em Rio de Contas “O Prazer de Viver Melhor”

Foto Aérea: Hotel San Felipo

Localizado na cidade de Rio de Contas – Bahia, o “Hotel San Felipo” é um dos maiores empreendimentos hoteleiros no paraíso da Chapada Diamantina. A estrutura do espaço vem com uma proposta bem rústica, mantendo o clima e o estilo da Chapada. Tudo, proporcionando um grande conforto aos clientes.

Piscina balneária com bar molhado

Varanda com vista panorâmica

O Hotel San Felipo dispõe de:
*Apartamentos amplos e confortáveis    – Standard – Luxo (com ar condicionado) – Super Luxo (com ar condicionado, sofá-cama, sanitário privativo, TV, frigobar, telefone e varanda com vista panorâmica).
*Piscina balneária com bar molhado; *Restaurante e pizzaria forno à lenha *Quadras de tênis e poliesportiva; *Salão de jogos; *Salão de convenções (capacidade para 80 pessoas); *Parque infantil e toboágua; *Loja de conveniência; *Estacionamento; *Sala de TV, vídeo e DVD com bar; *Lavanderia

Hotel San Felipo é um destino maravilhoso para suas férias, mas também para a Lua de Mel, Carnaval e outras épocas do ano. Entre em contato com a administração do hotel através de seus canais de atendimento a clientes,
para solicitar sua estadia. Telefone: 77 – 3475-2025. Email: sanfelipohotel@hotmail.com
Venha conhecer, localização privilegiada com acesso ao lago da barragem. Vai ser uma honra receber você e sua família!
Hotel San Felipo “O PRAZER DE VIVER MELHOR”, situado na Rua Alto do Cruzeiro, s/n – no Bairro Bela Vista, em Rio de Contas. Bem Vindo ao Paraíso! Uma Aventura Nas Alturas!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢