“Dé de Bananinha” comemora aniversario com amigos e familiares na Barraginha

Aniversariante a terceira pessoa em pé usando boné amarelo e óculos

Luis Fernando conhecido popularmente como “Dé de Bananinha”, de Livramento de Nossa Senhora, reuniu familiares e amigos desde a última quinta-feira (10/01), para comemorar o seu aniversário de 56 anos. A comemoração está sendo realizada na Barraginha, no pé da Serra das Almas, e ficará marcada pela alegria e emoção, onde todos podem festejar a nova idade do grande amigo Dé de Bananinha.
Segundo o aniversariante, a farra com amigos segue até a próxima segunda-feira (14/01), no local foram instaladas algumas barracas de acampamento, um pequeno gerador de energia, um som para shows de artistas da terra, alem de bebidas e muita fartura em comida.
Dé de Bananinha disse a nossa reportagem: “É muito gratificante receber os amigos e familiares para comemorar a passagem do meu aniversario, ao ar livre, e se Deus me conceder vida e saúde, no próximo ano na data do meu aniversário, eu irei comemorar com todos no mesmo local”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢