Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (03), em Seabra, na Chapada Diamantina, deixou seis vítimas fatais e vinte e seis feridas. Uma carreata desgovernada colidiu frontalmente com um micro-ônibus, com o impacto da grave batida outros veículos também foram atingidos.

As causas do acidente teriam sido após o veículo de carga apresentar uma falha mecânica. Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, o motorista da carreta identificado como Antonio Messias Ferreira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Guaraí, no estado de Tocantins, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para amputação de um dos membros superiores.

Um adolescente de aproximadamente 15 anos foi encaminhado para o centro cirúrgico, pois corre risco de morte devido as graves lesões que sofreu. Já outra vítima que sofreu grave Traumatismo Craniano Encefálico – TCE está aguardando transferência, possivelmente por uma aeronave, para outra unidade hospitalar.

Três crianças que sofreram ferimentos graves também estão aguardando transferência para outro hospital e provavelmente serão conduzidos via aérea.
Um das vítimas do trágico acidente registrou uma foto de seu dispositivo móvel, dentro do micro-ônibus durante a viagem, momentos antes do acidente. Na fotografia aparecem várias pessoas sorrindo para a selfie, dentre elas havia crianças de aproximadamente 05 anos, como também idosos e jovens.

Família em selfie antes do trágico acidente

As vítimas fatais foram identificadas como Simoni Otília Gomes Silva, Angeline da Silva Costa, 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, (pai de Angeline), Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira.
.