Foto: Genival França / Livramento Manchete

Um acidente de trânsito foi registrado, na manhã do último sábado (25), por volta das 08:00h, no centro da cidade de Livramento. Segundo informações passadas a reportagem do Livramento Manchete, testemunhas relatam que uma motocicleta YBR, com duas pessoas abordo, trafegava pela Avenida Leônidas Cardoso, quando colidiu bruscamente na lateral de uma Pick Up Saveiro, no momento em que acessava a 4ª Travessa Leônidas Cardoso. O motociclista de prenome Alex estava levando a companheira, em virtude do impacto ambos foram lançados ao solo. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros. Após a avaliação dos socorristas a mulher que queixava fortes dores em um dos membros inferiores foi encaminhada para UPA 24h. Já o seu esposo sofreu apenas escoriação em dos membros superiores, não necessitando ser encaminhado a unidade de pronto atendimento. O condutor da Pick Up Saveiro, de prenome Gilmar, não sofreu ferimentos e aguardou no local a chegada de uma guarnição da Polícia Militar para prestar os devidos esclarecimentos, ainda segundo informações a solução para o fato ocorrido foi solucionado de forma amigável entre as partes envolvidas.
A Avenida Leônidas Cardoso tem sido palco de constantes acidentes de trânsito, inclusive com vítima fatal. Preocupado com a situação um comerciante da referida avenida colocou um faixa em frente ao seu estabelecimento pedindo para que sejam instalados alguns redutores de velocidade, naquela via, porém, a reivindicação ainda não foi atendida.
Nesta mesma via no dia 30 de agosto do ano em curso, um cidadão identificado como Daniel Alves de Brito, de 63 anos, conhecido por ‘Daniel Mascate’ foi vitimado fatalmente ao ser atropelado por uma motocicleta, no momento em que atravessava a avenida.