Dois acidentes de trânsito envolvendo motociclistas foram registrados no final de semana

Na noite do último sábado (11), por volta das 19:40h, um homem de prenome Marinislon, que conduzia uma motocicleta ficou ferido após colidir contra um poste ao perder o controle de direção do veículo na estrada vicinal do povoado de Cruzeiro, em Livramento. Ainda segundo informações o acidente ocorreu próximo à residência da vítima. Marinilson foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para UPA 24h, depois transferido para um hospital em Vitoria da Conquista, onde passou por uma cirurgia no joelho.

O segundo acidente ocorreu na noite do último domingo (12), em uma estrada vicinal que dar acesso a comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento. Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, um motociclista identificado como Sérgio Batista da Silva, de 26 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um cavalo que estava sendo conduzido por um cavaleiro de prenome Vanderlei, ambos retornavam para casa e teriam saído da cavalgada do dia dos pais em Mucambo, onde participavam. Em virtude do impacto, Batista foi lançado para o alto vindo a cair em cima de uma cerca de arme enfarpado a margem da via. Ainda segundo informações de familiares, o motociclista sofreu vários cortes pelo corpo e uma fratura na região do fêmur, ele foi socorrido por populares e encaminhado para UPA 24h, depois levado para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde está internado aguardando transferência para um hospital de Conquista, para realização de uma intervenção cirúrgica. Já o cavaleiro Vanderlei não sofreu nenhum ferimento. O animal envolvido no acidente teve morte instantânea.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢