Governo Municipal está trabalhando para construir uma Livramento melhor

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]

Com o intuito de melhorar a acessibilidade de vias no perímetro urbano e estradas vicinais da zona rural de Livramento de Nossa Senhora, o Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um extenso cronograma de obras no município. A demanda de serviços da secretaria é bem extensa e está se dando preferência para os trabalhos de recuperação de estradas, escolas, postos de saúde, reparos na iluminação pública com troca de lâmpadas e braços de tempo, alargamentos de vias públicas, urbanização de praças públicas e recuperação do sistema de esgotamento sanitário da sede do Município e também melhorias nos Distritos.
TRABALHOS PELA CIDADE
No Bairro Belo Horizonte a prefeitura já iniciou os serviços de terraplanagem e pavimentação asáltica, além de construção de passeios e guia para deficientes visuais o projeto ainda prevê construção de rampas para cadeirantes. O prefeito Ricardinho Ribeiro entregou na última semana a academia ao Ar Livre localizada na Praça Senador Tanajura, que conta com equipamentos indicados por professores de educação física. Confira na integra o vídeo da administração que mostra as realizações do Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho:

https://www.facebook.com/100015288549871/videos/374903803029235/
[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢