onibusbarrado

Foto: Reprodução / CN

Um ônibus Leito da Empresa Novo Horizonte, que faz linha Guanambi/Salvador, foi impedido de seguir viagem na noite desta sexta-feira (18), em Caetité, pelo Juiz Dr. Eduardo das Neves Brito. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o fato ocorreu no momento que o meritíssimo viajava para Salvador como passageiro do ônibus. Quando embarcou no veículo, observou que o mesmo não apresentava boas condições para romper viagem. O sistema de injeção eletrônica do coletivo apresentou defeitos na hora de partida, cortando constantemente o combustível e deixando o veículo sem força, ocasião em que poderia causar acidente ou parar em algum trecho das rodovias onde trafegasse.
O Juiz Dr. Eduardo, deu voz de impedimento ao motorista do ônibus, e logo após acionou a Polícia Militar, para resolver a situação da ocorrência e substituição do ônibus.
Ainda segundo informações, a empresa foi avisada através de ligações, por funcionários da mesma. Logo após o Juiz foi orientado que a substituição do transporte por outro aconteceria na cidade de Brumado.
É aconselhável que a Novo Horizonte, faça mais investimentos nos transportes que fazem linhas por toda região. Já que os veículos põem em risco a vida dos passageiros, como já têm acontecido acidentes envolvendo veículos da empresa.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal