A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, através do Decreto (de nº 234/2018), realizará o recadastramento de todos os servidores públicos do município, considerando a necessidade de aperfeiçoamento da Administração Pública, no que se refere a quantificação, maior controle sobre os servidores e gastos com a folha de pagamento, considerando a necessidade de complementação e informatização dos dados dos servidores. O decreto foi assinado pelo prefeito Ricardinho Ribeiro e publicado no Diário Oficial do Município na última terça-feira (30) de outubro. O recadastramento acontece de 5 de novembro a 28 de dezembro. Os participantes do recadastramento serão os titulares de cargo efetivo, ativos, empregados públicos, servidores ocupantes de cargos comissionados, contratos temporários e servidores à disposição da gestão municipal. Atendimento na sede da Prefeitura, na Praça Dom Hélio Paschoal, nº 94, no centro, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Planejamento e Desenvolvimento – SRH/SAPDE.

1. R.G. (Carteira de Identidade)
2. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF
3. Comprovante de residência (um dos últimos três meses)
4. Comprovante de quitação eleitoral
5. Último contra-cheque
6. Comprovação de Desimpedimento
7. PIS/PASEP
8. Declaração de carga horária do servidor assinada pelo chefe imediato
9. Decreto de nomeação
10. Portaria atual
11. Diploma universitário ou atestado de escolaridade
12. Certificado de conclusão do curso de Pós-Graduação
13. Certificado de Reservista
14. Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
15. Certidão de nascimento dos dependentes menores de idade
16. CPF dos dependentes a partir de 8 (oito) anos de idade
17. Atestado de Frequência escolar dos dependentes a partir de 6 (seis) anos de idade
18. Cartão de vacina dos dependentes menores de 6 (seis) anos de idade
19. Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
20. Carteira de Identidade Profissional (OAB, CREA, CREMEB),
21. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS