Homem que abusou sexualmente de garota de 16 anos é ex-secretário da prefeitura de Uruçuca – BA

0

Um homem de 45 anos foi preso no último domingo (24), acusado de abusar sexualmente de uma garota de 16 anos. Segundo informações da vítima que fez a denúncia na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, “o suspeito dopou ela e a abusou sexualmente”. O suspeito identificado como Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, natural da cidade de Uruçuca, região do Sul da Bahia, foi preso por uma equipe de Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado. Ele foi localizado em sua residência na Rua Abaíra, no Bairro Taquari em Livramento, onde ocorreu a suspeita do estupro.

Conforme informações, “a adolescente dormiu no final de semana na residência do acusado, atendendo o convite de sua amiga de 08 anos que é filha dele”. A vítima disse em depoimento na unidade policial que “durante a madrugada, o homem entrou sem roupa no quarto e usou sua força para lhe abusar”. A garota relatou que “ainda tentou usar o celular para pedir socorro, mas foi impedida pelo suspeito”.

Ainda segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, Carlos Alberto foi diretor do Departamento de Gestão de Pessoas e Secretário da Fazenda na prefeitura de Uruçuca, entre os anos de 2013 e 2016, na gestão da ex-prefeita Fernanda Silva (PT). Alberto teria mudado para Livramento de Nossa Senhora para morar com a família, sua esposa conseguiu emprego na cidade após passar em um concurso público.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui