Dom Basílio: Matheus Eletro doa 1 mil para alunos do Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires

A empresa Matheus Eletro da cidade de Dom Basílio, realizou uma doação na manhã desta terça-feira (19), para os alunos do 3º Ano vespertino do Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires. Os estudantes foram agraciados com a premiação de 1 mil reais, destinado a uma rifa que será vendida em prol de um passeio, que acontecerá no fim do ano. A viagem será realizada ao litoral do estado Bahia, no intuito dos jovens estudantes conquistarem suas metas e aprendizagem.
Segundo Matheus Caires, fundador e proprietário da empresa, ele considera esta doação como uma forma de atrair a atenção dos estudantes e fazer com que eles se dediquem mais aos estudos. Para fazer com que a premiação seja mais abrangente, o empresário cogita aumentar o número de prêmios em uma próxima ação social. Disse ainda que incentiva os alunos, e que se reflete em virtude do passado, por ter abandonado os seus estudos tão cedo. “Tive muita sorte quando atuei como produtor rural, e agradeço muito a Deus por abrir as portas no setor empresarial, mesmo assim, ainda me arrependo amargamente por não ter concluído nenhum curso superior ou nenhuma universidade, a não ser a grande faculdade da vida” completou o empreendedor.

Matheus disse também, que em breve será inaugurada na cidade, a sua primeira loja física, pois o mesmo, ainda atua no mercado de vendas online na cidade de Dom Basílio e toda região, as instalações já estão 90% concluídas. A população dombasiliense vai contar com os melhores produtos, os menores preços e o mais completo serviço de atendimento diferenciado ao cliente que o consumidor merece. O estabelecimento comercial só não foi inaugurado ainda por causa dos atrasos burocráticos. Mas pelo jeito, isso não vai ser problema, porque o lema de Matheus Eletro é assim: “Pense grande e agi pequeno, um passo de cada vez!

Um comentário sobre “Dom Basílio: Matheus Eletro doa 1 mil para alunos do Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires

  1. Agradeço o Livramentomanchete pelo o convite da entrevista… Fico feliz, ao ver a imprensa sensibilizando em prol as raras açoes sociais aplicadas na região. Parabéns pela atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *