Compadre Washington da banda É o Tchan fica ferido durante assalto em São Paulo

O cantor Compadre Washington da banda É o Tchan, sofreu um ferimento na cabeça durante um assalto na Zona Oeste de São Paulo. Washington participou do evento Virada Cultural, que ocorreu no último domingo (21), no centro da capital paulista. O grupo É o Tchan teria celebrado os hits musicais que marcaram época nos anos 90. O cantor postou vídeos do evento em suas redes sociais, onde se apresentava com a participação do grupo Terra Samba.
Washington estava em uma lanchonete na Rua da Consolação, quando foi surpreendido por bandidos. Um dos criminosos deu uma rasteira em Compadre Washington e conseguiu subtrair o aparelho celular do cantor. Após o artista cair, ele sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas na madrugada desta segunda-feira (20), onde recebeu atendimento médico. O quadro clínico do músico é estável e segue internado no pronto-socorro da unidade, porem está fora de perigo. O assalto foi registrado no 78º Distrito Policial e está sendo investigado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢