Chapada Diamantina: Cantor da cidade de Piatã morre após sofrer AVC

Foto: Arquivo Familiar

O cantor João Santos Ribeiro, de 32 anos, natural da cidade de Piatã, faleceu na última segunda-feira (14/01). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, devido a complicações causadas por um AVC – Acidente Vascular Cerebral. João estava em casa quando sofreu um AVC isquêmico, o fato ocorreu no inicio do mês em curso.
Ribeiro teria dado entrada no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva de Livramento de Nossa Senhora, depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde faleceu.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, João Santos, de família humilde, cresceu na comunidade de Salitre, zona rural de Piatã, na Chapada Diamantina e sonhava em ter uma banda musical famosa. Com grande talento e sem empresário para investimento, João Santos tocava violão e com sua bela voz fazia shows em barzinhos, na sua cidade e região. O artista que era pai solteiro deixou uma filha de 09 meses de idade, ele e a companheira faziam planos de se casar ainda este ano, onde o mesmo seria o cantor da festa de seu matrimônio. Sua morte causou grande comoção aos amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *