Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (24), véspera de Natal, por volta das 16:20h, na rodovia BR-242. A tragédia foi registrada na curva do Valério, no município de Ibitiara, região da Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, uma carreta de cor vermelha que transportava cocos tombou na referida curva e os ocupantes acabaram morrendo presos às ferragens. Há uma suspeita de que o motorista tenha perdido o controle de direção e o veículo acabou tombando a margem da pista.

Fotos: Reprodução / Anjos da Chapada Diamantina

Uma equipe de resgate Anjos da Chapada foi acionada para prestar os primeiros socorros, porém as vítimas já estavam sem sinais vitais. Na boleia do veículo havia o condutor e um passageiro.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. Os corpos foram encaminhados para o IML, após a realização do levantamento cadavérico, feito por uma equipe de peritos regional. As identidades das vitimas ainda não foram reveladas.