Dois homicídios são registrados neste sábado (12) em Barreiras

Dois homicídios são registrados neste sábado (12) em Barreiras

Uma grande confusão entre cinco pessoas acabou terminando em tragédia na manhã deste sábado (12), na Rua Napoleão Macedo, no Bairro São Miguel, em Barreiras. A cidade fica localizada na Região Nordeste da Bahia. Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, um homem identificado como Bruno Luiz dos Santos, de 29 anos, foi morto a golpe de faca em plena luz do dia e em via pública. O crime aconteceu defronte de uma residência na referida rua, após um grupo de amigos entrarem em discussão e causarem a briga.
Entre os envolvidos havia duas mulheres, o grupo fazia o uso de bebida alcoólica em uma calçada onde ocorreu o assassinato de Bruno Luiz. A vítima foi atingida por uma faca na região do pescoço, não teve chance de receber socorro e veio a óbito no local.
Ainda segundo informações, além da vítima fatal, dois dos envolvidos também ficaram feridos durante a briga. Logo em seguida eles fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar conhecimento minucioso do crime.
Há uma versão preliminar de que o Bruno Luiz não estaria envolvido na discussão, e que ele teria ido ao local para separar a briga, porem foi esfaqueado. Uma motocicleta de um dos suspeitos ficou para trás e foi levada para o quintal da residência onde o grupo fazia farra.
Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade. Após investigações, a Polícia conseguiu identificar um dos suspeitos do crime. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia na moto que foi deixada para traz e no corpo da vítima.
Segundo homicídio foi registrado no final da tarde de hoje

Foto: Reprodução 

Antônio Hércules da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava bebendo em um bar localizado na Praça Novo Tempo, ao lado do cemitério de Barreirinhas. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (12), por volta das 17:40h.
Conforme informações, um elemento chegou ao local do homicídio em uma motocicleta de características de cor vermelha e modelo Bros. Ele entrou no estabelecimento comercial onde Hércules estava bebendo e realizou os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por cerca de três disparos e morreu no local. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas não obteve êxito. A Polícia Militar da 84ª CIPM esteve no local para registrar a ocorrência. O corpo foi levado para o IML após realização do levantamento cadavérico feito pelo DPT- Departamento de Polícia Técnica.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!