Livramento: Carlão lidera intenções de voto em nova pesquisa eleitoral

O médico Carlos Souto Batista (Carlão), aponta como preferência dos eleitores de Livramento de Nossa Senhora- BA. O levantamento foi realizado pelo Jornal e Instituto de Pesquisa Folha Regional entre os dias 27 e 29 de agosto e foram entrevistados 468 eleitores na zona urbana e rural do município.

Para medir a intenção de votos no município, os eleitores foram questionados em pergunta estimulada em quem votariam para prefeito de Livramento.  No confronto direto, o ex-prefeito Carlão aponta com 57,3% de preferência do eleitorado. O atual prefeito, Ricardo Ribeiro (Ricardinho), está em segundo com 30,1% das intenções de votos. 8,5% não sabem ou não responderamNinguém, nenhum, branco e nulo soma 4,1%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número de identificação BA-06000/2020. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Fonte: Folha Regional Bahia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢