Livramento de Nossa Senhora registra primeira morte por Covid-19

O município de Livramento de Nossa Senhora registrou na noite da ultima segunda-feira (24), a primeira morte por Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima é um idoso de 83 anos, morador da zona rural Livramento, região do Distrito de Itanagé, a qual teria dado entrada na UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, no dia 10/08/2020, com sintomas do novo coronavírus.
O idoso testou positivo para a doença e permaneceu internando na unidade, depois foi transferido para uma Unidade Terapia Intensiva – UTI de um hospital em Vitória da Conquista no dia 18/08/2020, onde o paciente não resistiu à doença e veio a óbito.
A família da vítima esta sendo monitorada por equipes de agentes de saúde, desde o início do tratamento da Covid-19, já foram realizados os testes rápidos em todos os membros familiares. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Livramento, a cidade tem 1139 casos notificados, 12 em tratamento, 53 curados, 69 confirmados e uma morte registrada.

Compartilhe

Uma resposta

  1. a͓̽s͓̽ p͓̽e͓̽s͓̽s͓̽o͓̽a͓̽s͓̽ e͓̽s͓̽t͓̽ão͓̽ a͓̽g͓̽i͓̽n͓̽d͓̽o͓̽ c͓̽o͓̽m͓̽o͓̽ s͓̽e͓̽ n͓̽a͓̽d͓̽a͓̽ e͓̽s͓̽t͓̽e͓̽v͓̽e͓̽s͓̽s͓̽e͓̽ a͓͓̽̽c͓͓̽̽o͓͓̽̽n͓͓̽̽t͓͓̽̽e͓͓̽̽c͓͓̽̽e͓͓̽̽n͓͓̽̽d͓̽o͓̽,s͓̽e͓̽ n͓̽a͓̽o͓̽ s͓̽e͓̽ c͓̽o͓̽n͓̽s͓̽c͓̽i͓̽e͓̽n͓̽t͓̽i͓̽z͓̽a͓̽r͓̽a͓̽m͓̽ i͓̽n͓̽f͓̽e͓̽l͓̽i͓̽z͓̽m͓̽e͓̽n͓̽t͓̽e͓̽ n͓͓̽̽a͓͓̽̽o͓͓̽̽ t͓̽e͓̽r͓̽e͓̽m͓̽o͓̽s͓̽ b͓̽o͓̽n͓̽s͓̽ r͓̽e͓̽s͓̽u͓̽l͓̽t͓̽a͓̽d͓̽o͓̽s͓̽.l͓̽e͓̽n͓̽t͓̽a͓̽v͓̽e͓̽l͓̽.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢