Um idoso identificado como Antônio Oliveira Pereira, de 72 anos, conduzindo um veículo D20, causou um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 13:20h, na Praça 6 de Outubro, em Livramento.
Segundo informações colhidas no local do acidente pela reportagem do Livramento Manchete, o homem teria atingindo primeiramente uma arvore e posteriormente colidiu em três veículos estacionados a margem via, depois acabou chocando na porta de um comércio.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Ainda segundo informações de populares, o autor estaria visivelmente embriagado e de depende fugiu do local, deslocando para a UPA 24 Horas Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis do fato.


Os veículos atingidos foram, um Gol, de cor parta e duas motocicletas, uma Bros 160 e uma CG Titan 150, todos ficaram danificados com a colisão. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostra também, o veículo D20 trafegando na Avenida Deputado Leônidas Cardoso em alta velocidade, momento em que derruba uma moto de autoescola e sai derrapando nos encostamentos da via. Veja o vídeo abaixo registrado por câmera de segurança.