O cantor Renan Moreira e sua equipe tiveram um grande susto na manhã do último sábado (12), por volta das 07:30h, após o micro-ônibus da banda se envolver em um acidente na rodovia BA-156, no município de Boquira, região Sudoeste da Bahia.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o artista viajava para se apresentar em um show durante a noite na cidade de Ibipitanga. O micro-ônibus com os músicos saiu da pista e foi parar numa ribanceira, após colidir no fundo de uma caminhonete S-10 com placas de Seabra.
A caminhonete teria feito uma ultrapassagem irregular, com a batida o veiculo de passeio acabou tombando a margem da via. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e encaminhado para o Hospital Municipal de Boquira.

Foto: Boquira em Ação

Já o cantor Renan Moreira e sua equipe, apesar do susto saíram ilesos. O grupo seguiu viajem para Ibipitanga, onde se apresentaram na noite de sábado (12).
Em um vídeo postado no instagram do cantor ele diz “Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, mais um livramento prova nossa fé, com certeza nossa mãe existe.”

https://www.instagram.com/p/B3hDIXMFYWq/?igshid=9lzoq9delwo9